Política de Devolução, trocas e Garantias
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega,
1. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco no mais tardar em até 7 dias corridos do recebimento do mesmo.
2. Trocas e arrependimentos
Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
-nos enviar fotos ou videos do estado do produto através do contato aberto na nossa cental de atendimento.
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota fiscal, do manual e todos os acessórios, ou seja em codições de novo e apto a ser revendido novamente .
- Nas solicitações de desistência de produtos das categorias suprimentos de impressão os mesmo também não podem ter seu lacre do fabricante violados, pois após feito isso não é possivel atestar se mesmo foi usado ou não, impossibilitante a revenda .
3. Defeitos
Para trocar ou devolver um produto por Defeito de fabrica as seguintes condições deverão ser observadas:
-nos comunicar do defeito em até 7 dias úteis apos recebido o produto enviar evidenicias do defeito, como foto ou videos através do contato aberto na nossa cental de atendimento.
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem vilação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota fiscal, do manual e todos os acessórios .
3. Prazo para resolução da troca
Temos até 72h contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
Obs. As trocas estarao sujeitas a disponibilidade de estoque do item em questão. Caso estea esteja indiuosnivel seguireos com a opçao do reembolso total dos valores pagos.
4. Restituição do valor pago
Para a restituição dos valores pagos utilizamos as mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.