Política de Devolução, trocas e Garantias

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, 

 

1. Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco no mais tardar em até 7 dias corridos  do recebimento do mesmo.

 

2. Trocas  e arrependimentos

 

Para trocar ou devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

-nos enviar fotos ou videos do estado do produto através do contato aberto na nossa cental de atendimento.

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota fiscal, do manual e todos os acessórios, ou seja em codições de novo e apto a ser revendido novamente .

- Nas solicitações de desistência de produtos das categorias  suprimentos de impressão  os mesmo também não podem ter seu lacre do fabricante violados, pois após feito isso não é possivel atestar se mesmo foi usado ou não, impossibilitante a revenda .

 

3.  Defeitos

 

Para trocar ou devolver um produto por Defeito de fabrica as seguintes condições deverão ser observadas:

 

-nos  comunicar do defeito em até 7 dias úteis apos recebido o produto enviar evidenicias do defeito, como foto ou videos através do contato aberto na nossa cental de atendimento.

- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original,  sem vilação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota fiscal, do manual e todos os acessórios .

 

3. Prazo para resolução da troca

Temos até 72h contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.  

 

Obs. As trocas estarao sujeitas a disponibilidade de estoque do item em questão. Caso estea esteja indiuosnivel seguireos com a opçao do reembolso total dos valores pagos.

 

4. Restituição do valor pago

 

Para a restituição dos valores pagos utilizamos as mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.